>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer Estendido de A Hospedeira
Filme Inspirado num Livro de Stephenie Meyer
Marillyn Damazio 2013-02-14

A autora Stephenie Meyer se tornou um sinônimo de grandes sucessos no cinema nos últimos anos com a saga Crepúsculo. Na busca por manter essa posição Meyer terá mais um livro seu adaptado para as telonas, estamos falando de The Host (A Hospedeira).

O filme chega ao Brasil em março e conta com a atriz (que muitos dizem ser bem promissora) Saoirse Ronan no papel principal, a experiente Diane Kruger, Max Irons e Jake Abel. A história gira em torno de Melanie Stryder (Saoirse Ronan) uma garota que está em estado terminal quando se transforma na hospedeira de Peregrina (representante de alienígenas parasitas que estão se instalando na Terra).

O objetivo dessa pequena ?hospedagem? é que Peregrina consiga encontrar na mente de Melanie o local em que estão as pessoas que compõem o último núcleo de resistências dos humanos na Terra. Tem uma história de amor, mas o filme parece ser mais do que isso e as cenas de ação estão legais. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book