>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Jason Statham no Elenco de Velozes e Furiosos 7?
Uma Revitalizada na Franquia
Marillyn Damazio 2013-02-14

Confesse que faz um bom tempo que não confiro os filmes da franquia Velozes e Furiosos, o primeiro achei demais, o segundo legal, mas a partir do terceiro perdi o interesse. Sempre mais do mesmo, tem filmes que não deveriam ter centenas de sequências, em minha modesta opinião.

Porém, se os rumores se confirmarem de que Jason Statham estará em Velozes e Furiosos 7 posso até reconsiderar. No momento a franquia se prepara para o lançamento de Velozes e Furiosos 6 que tem como vilão o ator Luke Evans. Comentam por aí que o papel era para ser de Statham, mas as negociações não deram certo.

Dessa forma Evans terá o papel de destaque como antagonista no sexto filme da franquia. Porém, estão dizendo que Statham não só está confirmado para o sétimo e último filme da franquia como irá fazer uma participação especial no sexto filme. De acordo com os boatos o personagem de Statham irá aparecer na cena final para desafiar Toretto, o personagem de Vin Diesel.

Statham poderá ser o vilão de Velozes e Furiosos ? Desafio em Tóquio, o sétimo filme.

É aguardar, enquanto isso confiram o trailer do sexto filme. 



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book