>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de Argo - Indicado a Melhor Filme
Dirigido Por Ben Affleck
Marillyn Damazio 2013-01-20

O filme Argo, dirigido por Ben Affleck, foi a grande estrela do Globo de Ouro e mesmo que alguns digam que o filme recebeu poucas indicações ao Oscar é importante lembrar que ele está concorrendo na principal categoria da noite hollywoodiana, a de Melhor Filme.

Como havíamos prometido (e com algum atraso devido a problemas ocorridos durante a semana) estamos mostrando para vocês os trailers dos filmes indicados ao Oscar de melhor filme. Argo conta a história de uma operação secreta organizada pela CIA um pouco depois da Revolução Iraniana de 1979.

Nessa operação um agente irá fingir que está produzindo um filme no Teerã, mas na verdade está se preparando para o resgate de seis americanos que estão escondidos. O filme parece ir além do clássico filme de guerra em que os americanos são bonzinhos salvando o mundo. O trailer parece bem simpático, mesmo quem não gosta de filmes de guerra pode gostar desse longa dirigido e estrelado por Ben Affleck. 

Um filme baseado em fatos reais. Confira o trailer e aproveite que o longa está em cartaz no cinema, se quiser assistir.



 

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book