>> Voltar a Home >> Enter to The Matrix!
Trailer de Django Livre
Faroeste de Tarantino
Marillyn Damazio 2012-10-11

Quentin Tarantino é o tipo de cara que não faz filmes convencionais, até por isso é sempre amado ou odiado. A novidade do cineasta é ?Django Livre? um tipo de faroeste com aquele toque de Tarantino que já torna o filme bizarramente interessante. Confesso que estou bem interessada em ver. Vamos a sinopse desse faroeste diferente:

Django (Jamie Foxx) é um escravo que perdeu a sua esposa para o tráfico de escravos Broomhilda (Kerry Washington). Um dia ele é vendido para caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Com a promessa de alforria Django ajuda Schultz a encontrar e capturar os irmãos Brittle.

Mesmo alforriado Django permanece ao lado de Schultz e junto com ele vai ao resgate de Broomhilda na fazenda "Candyland" de Calvin Candie (Leonardo DiCaprio). Um lugar horrível em que escravos são treinados para lutar entre si para o divertimento do dono.

A estreia de Django Livre é prevista para 18 de janeiro de 2013.



Comente essas e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br

CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book