>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Os exércitos de Warhammer Online
Age of Reckoning começam a corrida até a Terra dos Mortos com o início do evento LIVE `Rise of the Tomb Kings`
CULTZONE 2009-06-29
Os exércitos ?Order and Destruction? começam hoje a corrida até a Land of the Dead (Terra dos Mortos) com o início do evento LIVE ?Rise of the Tomb Kings? em Warhammer Online: Age of Reckoning. Durante o evento, que vai até dia 22 de junho, os reinos adversários competirão pelos recursos para construir naves gigantes, que em breve irão transportar os jogadores até os desertos traiçoeiros da Land of the Dead (Terra dos Mortos).

O reino vencedor terá o privilégio de ser o primeiro a acessar a nova zona temática de ?Tomb Kings? e a riqueza inimaginável do local, logo após o encerramento do evento ao vivo ?Rise of the Tomb Kings?. Os aventureiros mais ambiciosos também serão reconhecidos por suas contribuições com títulos exclusivos: ?Sky Captain? para Order e ?Master of the Air? para Destruction. Os jogadores mais dedicados (e sortudos) também vão receber a Ravening Cloak (Capa Devoradora), um item ultrarraro e disponível apenas durante o evento ao vivo.

Baseado no famoso jogo de tabuleiro da Games Workshop, Warhammer Online: Age of Reckoning apresenta o revolucionário sistema Realm vs. Realm, que proporcionará um envolvente campo de batalha pelos próximos anos. Já disponível para PC, WAR recebeu a classificação ``T`` (Adolescentes) da ESRB. Para mais informações sobre o jogo e para fazer o download gratuito da versão de testes por 10 dias, acesse War.
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book