>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Need for Speed Shift
Nesta versão, você será um piloto
CULTZONE 2009-05-29
Imagine um jogo de corrida criado por pilotos e para pilotos. Com isso, você poderá ter uma ideia do que encontrará em Need for Speed SHIFT. Este jogo introduzirá um nível de realismo nunca antes visto num título de Need for Speed, oferecendo uma incrível experiência de pilotagem, autêntica e envolvente. Need for Speed SHIFT foi desenvolvido para recriar a sensação real de conduzir carros de altíssimo desempenho, apresentando um impressionante e realista ângulo de visão em primeira pessoa dentro do cockpit, além de uma nova engine de jogo para batidas, proporcionando uma emoção incomparável de dirigir em alta velocidade.

O jogo está sendo desenvolvido em um modelo de colaboração com alguns dos maiores talentos do mundo neste ramo. Alguns dos principais nomes por trás deste lançamento são: Michael Mann (produtor executivo da Black Box), Patrick Soderlund (vp sênior da EA Games) e a Slightly Mad Studios, em Londres. A SMS, ou como já conhecida, a Blimey, é bastante conhecida no mundo dos fãs de corridas por ter desenvolvido clássicos jogos, como GT Legends e GTR 2.

Além das credenciais, como o líder da DICE, Patrick Soderlund também faz parte da equipe que competiu recentemente na quarta edição da TOYO TIRES 24H Dubai 2009, o primeiro grande evento de corrida do ano, alcançando o quinto lugar. Soderlund e a equipe de desenvolvimento do SHIFT estão comprometidos em trazer a experiência das pistas aos jogadores do mundo todo.

Aguarde para jogar SHIFT em seu lançamento previsto para o segundo semestre de 2009. O jogo será disponibilizado para PS3, Xbox 360, PC e PSP.
EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book