>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Hugh Jackman visita o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro
Ele permaneceu no local por cerca de 30 minutos
CULTZONE 2009-05-07
O ator Hugh Jackman, que está no Brasil para promover o filme ?Wolverine?, visitou o Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro, nesta quarta (6). Ele chegou ao local de helicóptero e permaneceu lá por cerca de 30 minutos. Jackman voltou ao hotel Copacabana Palace, onde está hospedado, e deve deixar o país ainda na tarde desta quarta.

O ator, protagonista de ?X-Men ? Origens: Wolverine?, falou à imprensa, pela manhã sobre o filme. Ele desembarcou na cidade na noite de terça, depois de passear em São Paulo. Animado, comentou: "O Wolverine tem muitos superpoderes, mas seu ponto fraco são as mulheres bonitas. Disso ele não consegue se curar." E completou: "As mulheres brasileiras são as mais bonitas do mundo".

Ao chegar, Jackman cumprimentou a imprensa com a frase "Bom dia, estou muito feliz de estar no Brasil", dita em português. Ele disse que deve voltar para Nova York ainda nesta quarta-feira, mas que antes gostaria de ir ao Pão de Açúcar, ao Forte de Copacabana e que ainda quer dar um mergulho no mar.

Hugh Jackman visita o Forte de Copacabana no Rio Chegada de Hugh Jackman ao Brasil anima mulheres fãs de `Wolverine` Jackman diz que quis parecer `poderoso` com nu em Wolverine No Corinthians, Hugh Jackman troca presentes com Ronaldo e vê treino Hugh Jackman chega ao Corinthians para conhecer jogadores Hugh Jackman vai estrelar outra adaptação de quadrinhos Hugh Jackman: `Se alguém vai dizer quem é Wolverine, esse alguém sou eu`

?O Brasil é um dos meus lugares preferidos no mundo. Sou muito grato a todos os fãs por terem feito com que o filme seja um sucesso. Por isso vim aqui, para dizer obrigado por tudo?, disse o ator, que afirmou não se incomodar com o assédio das fãs. "Não é um problema. Adoro conhecer fãs, é fantástico. Fico muito feliz de ter uma grande plateia feminina. Não sei bem por que as mulheres gostam do Wolverine, mas sei que minha mulher também adora. Ela acha o Wolverine muito sexy."

Ainda sobre Wolverine, Jackman disse que, apesar de não ter conhecido os quadrinhos quando criança, se sente "abençoado" por fazer o personagem. ?Ver eu mesmo como o personagem é uma experiência muito estranha. Wolverine é muito diferente de mim. Ele é muito mais durão e muito mais legal que eu.?

Perguntado sobre o superpoder de Wolverine que gostaria de ter, Hugh Jackman apontou o teletransporte. "Seria o máximo poder estar aqui e lá quando quisesse." Mas também expressou sua preferência pelo poder de se curar. "Seria ótimo não ter mais ressacas", disse rindo.
G1




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book