>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

No Corinthians, Hugh Jackman troca presentes com Ronaldo e vê treino
O ator de `Wolverine` chegou ao Brasil
CULTZONE 2009-05-07
Em visita ao Brasil, Hugh Jackman esteve no Centro de Treinamento do Corinthians, no Parque Ecológico, para conhecer a equipe campeã paulista. O ator, protagonista de "X-Men - Origens: Wolverine" se encontrou com Ronaldo, com quem trocou camisas. Ele deu uma camiseta do filme ao jogador e ganhou uma do Timão. De acordo com nota oficial divulgada pelo clube, o ator elogiou o atleta brasileiro. "Hugh demonstrou grande alegria ao acompanhar o aquecimento dos atletas antes da chegada do Fenômeno. Ao encontrar o atacante, fez diversos elogios."

O ator assistiu ao treino por 15 minutos. Jackman chegou por volta das 15h15 desta terça-feira (5) ao Corinthians. Ele estava numa comitiva de quatro veículos, e entrou no local ?fechado para a imprensa? sem dar entrevistas nem posar para fotos. Além de conversar com Ronaldo, o ator tirou fotos com os outros jogadores do time e assistiu ao treino por cerca de 15 minutos.

Em sua página no Twitter (microblog), o ator afirmou que estava ansioso para conhecer o time. De acordo com a assessoria de imprensa do Corinthians, Jackman adora futebol. E o contato para que fosse se encontrar com o elenco corintiano foi feito pela Fox, distribuidora do filme.

O ator desembarcou no Aeroporto de Guarulhos e deixou o local em um carro particular por volta das 9h30 desta terça, depois de falar rapidamente com fãs e acenar para fotos.

Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme ?Swordfish ? A senha?. Em entrevista ao G1, ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar."
G1




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book