>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

F-16 FIGHTING FALCON
Super Caça é preparado para grandes voos
Henrique Drovandi 2009-04-25
Fique atento ao novo aeromodelo profissional na CULTZONE. O F-16 Fighting Falcon é um moderno caça multi tarefas projetado nos Estados Unidos. Designado a princípio para ser um caça de ataque leve, sua flexibilidade de operação acabou por torná-lo uma aeronave multi-uso, Foi desenvolvido pela General Dinamics e, em 1993 seu projeto foi vendido para a Lockheed Corporation, agora chamada de Lockheed Martin. Apesar do nome oficial do F-16 ser Fighting Falcon, seus pilotos o chamam de ?Viper? pois este era o codinome do projeto e durante a etapa de desenvolvimento e vôos teste, seu nome era este.

Este é mais um lançamento no segmento de jatos elétricos de alto rendimento. Através de novos materiais e avançadas concepções construtivas desenvolvidas na Triones, foi possível conceber o F-16 com os mesmas linhas arrojadas e detalhes construtivos do original. Para que este modelo atingisse sua perfeição na escala, seu projeto foi feito tendo como base a propulsão elétrica. Deste modo, os motores poderão ficar alojados comodamente dentro da falsa turbina traseira e a hélice em funcionamento também não será visível. Vale salientar que o empuxo gerado por hélices é mais eficiente e neste sentido, o vôo será mais firme e estável.

Todos os itens necesários para sua montagem podem ser encomendados na loja.
Ir à Loja
CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book