>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Timão pede: Fiel, invada os cinemas
Filme que conta a trajetória do Corinthians no retorno à Série A foi exibido para imprensa nesta quarta-feira
Leandro Canônico 2009-04-05

A Fiel vai invadir os cinemas brasileiros. Essa é a expectativa da diretoria do Corinthians em relação ao documentário que leva o nome de sua torcida e conta, com depoimentos dos torcedores, o caminho de volta à Série A. Com estreia marcada para o dia 10 de abril, o longa-metragem será exibido em circuito nacional.

- Quero fazer dois apelos: que no próximo dia 10 a Fiel invada os cinemas, como fizemos no Maracanã (em 1976, na semifinal do Brasileiro, a torcida lotou o estádio em jogo contra o Fluminense), para mostrar o que é essa loucura, e também que não comprem filme pirata ? falou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Timão.

"Fiel", que tem direção de Andréa Pasquini, produção de Gustavo Ioschpe e roteiro de Serginho Groisman e Marcelo Rubens Paiva, é um relato emocionante de torcedores de diferentes classes sociais. Cada história contada tem sua peculiaridade, mas, como disse o apresentador do "Altas horas", todas se encontram na paixão pelo clube.

- De alguma maneira, quem é corintiano vai se localizar nesse filme, se identificar com alguma história. Não é por acaso que o filme não tem narrativa, ele é todo narrado pela própria torcida ? declarou Serginho Groisman.



Após a apresentação do documentário para a imprensa, nesta quarta-feira, em sala do Shopping Frei Caneca, a empolgação tomou conta do diretor de marketing do Timão. Em pronunciamento antes da abertura a perguntas dos jornalistas, Rosenberg chorou ao falar do filme e comemorou o cumprimento de uma das suas promessas.

- Quando eu e o Andrés Sanches (presidente) assumimos, fizemos duas promessas: fazer um filme para a torcida e estar na Libertadores no ano do centenário (2010). Fico feliz de a primeira promessa estar cumprida ? disse o dirigente alvinegro.

O otimismo de Rosenberg também é grande. Tanto que, em tom de brincadeira, o cartola já coloca o filme ?Pelé Eterno? como segundo colocado em bilheteria esportiva ? a pré-venda para o longa-metragem "Fiel" começa nesta quinta-feira através do site www.filmefiel.com.br.


G1




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book