>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Army of Two?
Agora para XBOX 360
CULTZONE 2008-07-08


































Não vá para a guerra sozinho! O estúdio de desenvolvimento da EA em Montreal, no Canadá, está mudando a forma como as pessoas jogam, proporcionando uma experiência revolucionária na forma de um jogo estratégico de tiro em 3ª pessoa com fortes elementos cooperativos. Sem igual no gênero dos jogos de ação, ARMY OF TWO?, da EA Montreal, foi criado para oferecer uma jogabilidade focada em missões para DOIS jogadores, que precisam de táticas e estratégias de DOIS homens para obter a vantagem no campo de batalha. Lute ao lado de seu companheiro de equipe para juntos se tornarem o exército de dois homens mais mortal que um governo pode comprar. A jogabilidade avançada de ARMY OF TWO?, com seu parceiro de carne e osso ou controlado pela IA (Inteligência Artificial), permite que você aproveite a vantagem de estratégias de dois homens como armas personalizadas, veículos e ataques coordenados. De eliminações silenciosas a inserções de pára-quedas, sempre feitas com DOIS homens, os jogadores terão pela frente cenários em que precisarão usar de inteligência, coragem e um arsenal mortal de armas personalizáveis para conseguir derrotar seus inimigos e completar suas missões. Os jogadores precisarão lutar para abrir caminho através de guerras, distúrbios e conspirações tão terríveis que ameaçarão o mundo inteiro. Quando um homem não é suficiente, é preciso um exército de dois.

Principais Características

Jogabilidade de "Dois Homens"

Cooperação não é apenas mais um modo de jogo, é O jogo. Junte forças com um parceiro real ou controlado pela IA e enfrente missões criadas para duas pessoas, usando táticas de dois homens, para alcançar uma vantagem que nenhum inimigo pode suportar.


Parceiro IA

ARMY OF TWO oferece um membro de equipe (PIA) inteligente que interage, se adapta, colabora e aprende com seu companheiro humano. O PIA também reage e se ajusta ao estilo de jogo do jogador, obedecendo a ordens ou assumindo a liderança, seguindo a estratégia ou criando as táticas.


Armas Personalizáveis

Personalize e melhore dezenas de armas letais e então as compartilhe com seu parceiro local ou on-line.


Ambientes Dinâmicos

O estúdio da EA em Montreal não poupou esforços para criar personagens realistas e efeitos de ambiente que simulam ondas em alto-mar e também iluminação High Dynamic Range (HDR).


Enredo Atual Retirado das Manchetes dos Jornais

ARMY OF TWO prenderá a atenção dos jogadores com um enredo de forte carga política, centrado nos pontos de discussão éticos das Corporações Militares Privadas.


Jogabilidade On-line*

ARMY OF TWO redefine a jogabilidade on-line para DUAS PESSOAS, com os jogadores alternando ininterruptamente entre parceiros PIA e humanos à medida que avançam no jogo.



EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book