>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures
Lucasarts manda mais um game
CULTZONE 2008-07-08

LEGO Indiana Jones: The Original Adventures combina a diversão e construção criativas da LEGO com o engenho, audácia e ação incomparável das aventuras originais do cinema que encantaram audiências por todo o mundo (Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo Perdido e Indiana Jones e a Grande Cruzada). Com um toque irônico das aventuras originais, LEGO Indiana Jones segue as escapadelas do Dr. Jones pelas selvas da América do Sul até as montanhas da Índia.

Principais Características:

- Com um humor irônico, The Original Adventures é apresentado de uma forma que só a LEGO é capaz, com reinterpretações cômicas das cenas e dos elementos clássicos de Indiana Jones.

- Use o chicote de Indy como instrumento de multifunções para atacar, desarmar, ativar alavancas e interagir com um mundo de objetos e quebra-cabeças da LEGO.

- Pela primeira vez, os personagens Indy da LEGO estão completamente imersas no seu ambiente: nadam, escalam, balançam nas beiras das rochas e apanham e transportam objetos.

- Desbloqueie mais de 60 personagens jogáveis, incluindo vilões e personagens secundárias (Marion Ravenwood, Short Round, Rene Belloq, Willie Scott, Marcus Brody, Jones Senior e Mola Ram).

- Habilidades específicas dos personagens que incluem a escavação de Satipo, um esfregão com um guarda-chuva de Marcus Brody, e os macacos de Marion Ravenwood.

- Crie personagens únicos como Sallah Scott ou Mola Round misturando as partes do corpo de LEGO de todas os personagens jogáveis.

- Explore o mundo e resolva quebra-cabeças que encorajam o pensamento criativo através do uso do trabalho em equipe e situações de construção únicas somente possíveis num mundo LEGO.

- O jogo cooperativo encoraja os pais a partilhar o legado de Indiana Jones com os seus filhos de uma forma divertida e engraçada.


EA




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book