>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mass Effect
Você assume o papel do Comandante Shepard
CULTZONE 2008-07-08
Você assume o papel do Comandante Shepard da nave estelar Normandy, a última esperança de vida na galáxia. Saren, um inescrupuloso membro da elite e intocável agente do Spectre, descobriu o segredo para liberar uma força apocalíptica e somente você pode impedi-lo. Para salvar bilhões de vidas, você deve fazer o que for preciso para deter Saren e evitar o retorno de uma antiga força determinada em destruir toda a forma de vida orgânica.

Viva uma história rica e envolvente, onde suas escolhas decidem o destino da galáxia. Participe de interações carregadas de emoção com os atores digitais mais reais já vistos em um jogo, utilizando um inovador sistema de diálogo. Mergulhe em uma incrível nova aventura dos mundialmente famosos mestres do RPG: a BioWare. Gráficos incríveis de alta resolução para PC. Interface e controles aperfeiçoados para os jogadores de PC. Domine o campo de batalha com o novo sistema de comando individual dos membros do esquadrão.

Jogadores e fãs de ficção científica agora podem descobrir porque o The New York Times declarou Mass Effect como o Jogo do Ano. Conheça o premiado RPG de ação da BioWare que possui gráficos de impressionante qualidade e controles para PC aperfeiçoados (Mouse/Teclado, Gamepad).

Gênero: RPG
Desenvolvedor: Bioware®
Plataforma: PC-DVD

Youtube




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book