>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Roteirista comenta sobre o enredo de
Depois do registro feito pela Fox do endereço na internet para a divulgação de
Diego Benevides 2007-08-09
Depois do registro feito pela Fox do endereço na internet para a divulgação de "Wolverine", filme solo do mutante, agora foi a vez de David Benioff ("A Passagem") revelar ao site Wizard Online que a trama deverá mesmo ser centrada na Arma-X, enredo retirado diretamente das séries produzidas por Frank Miller e Chris Claremont.

Segundo o roteirista, o público verá "a Arma-X, os tempos do herói no Vietnã, o começo do seu conflito com o Dentes de Sabre, conhecerá o seu interesse romântico e saberá mais sobre o adamantium". Além disso, Benioff confirmou a presença dos mutantes John Wraith e Blob nesta história que deve contar sobre os primórdios de Wolverine.

Recentemente, a 20th Century Foxanunciou que o sul-africano Gavin Hood ("Infância Roubada") irá dirigir o filme solo do mais popular dos mutantes. A mistura da primeira mini-série solo do personagem desenhada por Frank Miller e a clássica Arma X deve render momentos de ação com a origem do guerreiro, mostrando como Logan emergiu do terrível experimento que lhe conferiu o seu esqueleto indestrutível de adamantium e afiadas garras, sua marca registrada.

Hugh Jackman ("Fonte da Vida", que viveu o personagem da trilogia "X-Men", está confirmado na produção, além de Brian Cox, que reprisará o papel do militar William Stryker, vivido em "X-Men 2". A produção deve começar a ser feita em novembro pelas mãos de Lauren Shuler-Donner, John Palermo e de Jackman. O lançamento do filme está previsto para o final de 2008.

Cinema com Rapadura




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book