>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

CULTZONE do Milhão
Nunca antes na história deste país, havíamos zerado a meta, depois dobrado, na ponte para futuro do indice goldenshower de audiência
Redação CULTZONE 2021-06-06
É isso aí galera!!!! Batemos a marca histórica de 1 milhãozinho de expectadores em 2021, ou melhor, agora já somos 5milhões até conseguir fechar esta edição monumental! Parabéns aí pra nóix e agradecemos à todos que nos prestigiam há anos! Valeu!

Agora nossa próxima meta é terminar estrada Transamazônica, construir Angra III e terminar o Rodoanel... será uma tarefa para Titãs!!! É mais fácil a internet virar a imprensa tradicional do futuro do que os canais do passado se encontrarem com o público.

Falam assim 'ah é um site dos brasileiros macacos pobres favelados etc' e tal... mandam detonar com nosso servidor, destroem os nosso códigos, mandam demônios, corruptos e tudo mais... só para nos tirar do ar... na verdade estes são os nossos maiores expectadores, pois não perdem 1 episódio sequer...

Porra! ...então na verdade a audiência é bem maior do que nós conseguimos medir, mas para deixar a oposição tranquila sem ter nenhum enfarto com miocardite do lorota-vírus, é melhor ficar com esta contagem mesmo... São anos de estradas rodadas para trazer o melhor para vocês!!! Não 'perda' por nada mesmo!

Vamos montar uma programação especial nesta edição milionária contando com o Zé Rico e Quem quer ser um milionário direto de Bollywood! E podem continuar assistindo nossos canais 24 horas direto com a Maratona o Retorno de Jedi com Games, Quadrinhos, Desenhos Animados, Live-Actions e Música!

Mais uma vez agradecemos a sua paciência com as interrupções causadas pelos bruxos do Governo Secreto e mandamos aquele abraço para toda galera CULTZONE! Um bejinho do Braddock! Valeu Fera!



CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book