>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

No Time to Die
No vigésimo-quinto filme da franquia, James Bond terá de ser reinventar
Redação CULTZONE 2020-11-03
Com um japonês no comando (C.J. Fukunaga), o filme anglo-americano terá de reinventar para sobreviver num mundo onde os macho-alpha estão sendo caçados como vilões e os jogos de espiões agora são feitos pela web. O próprio D. Craig já havia prometido não realizar mais este papel, devido ao esforço hercúleo que demanda atuar neste personagem... já tinha feito até prece para São Longuinho... mas não deu... o mundo está precisando ainda dos agentes 00.

Quando Ian Fleming escreveu seu primeiro romance de ação e Albert Broccoli comprou seus direitos, o mundo era bem diferente, onde o Brasil era o país do futuro, os Soviéticos eram a ameaça do ocidente e a monarquia ainda gozava de algum crédito político.

Hoje em dia ter uma mulher bonita para flertar será considerado assédio e o Mr Bond, seria condenado por importunação sexual, além de ter mau comportamento por consumo excessivo de álcool, e ainda uma queda por adrenalina e explosões. É realmente um Tiranosaurus-Rex no século XXI. No ultimo episódio, até a Central de Espionagem MI-6 foi implodida, demonstrando que o mundo não mais aceitará outros Snowdens-Assanges.

Outro problema que o antigo espião deverá enfrentar são as corporações paralelas, que a ameaçam o mundo atual através do aparelhamento e destruição das instituições, sejam elas democráticas ou não, degradando as nações e deixando-as de joelhos numa chantagem sórdida, onde a escolha é sempre pelo seu povo ou o pelo poder. Bond já lutou contra Spectre, o Satânico Dr.No, GoldFinger e tantos outros grupos dominam algum aspecto do mercado global. Se precisar ele também chuta, nada, voa, salta, pilota, flutua e tudo mais que um agente 00 precisa fazer para controlar a situação e neutralizar as ameaças.

Alguns de seu ícones ainda foram preservados, como a sala de Q, onde os gadgets são construídos, mas agora são mais inúteis numa escala de ameaças digitais, onde os h4ack3rs fazem todo o serviço sujo, além claro do seu batizado AstonMartin com todo o tipo arsenais e blindagens.

E no final sempre haverá uma boa dose de Vesper Martini, batido e não-mexido acompanhado de uma espetacular Bondgirl do momento. É o que os fãs esperam!!!

Enquanto você aguarda até abril de 2021, acesse:
https://www.007.com/no-time-to-die/

Em nome da Rosa
Um dos mais lembrados atores de James Bond faleceu nesta semana, com idade avançada aos 90, tendo atuado em mais de seis filmes da franquia e ainda mantido uma boa carreira cinematográfica, sendo monge, Rei, Cavaleiro, arqueólogo, caçador, espião, prisioneiro... estamos falando de Sir Sean Connery. Um brinde à sua obra!




IMDB




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book