>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA CONTÉM UM BELO NUDE***


That's the Brazil
Veja tudo o que deu na Avenida do Carnaval
CULTZONE 2020-02-22
Os temas são sempre ligados às tradições étnicas, remontando às origens do samba, que foi uma mistura de ritmos surgidos nos morros brasileiros. África, escravidão, pobreza, sofrimento, celebridades, religião e até cosmogonias são os assuntos mais lembrados. 

Algumas temáticas são também pesadas, como Hitler, Morte etc... o samba não perdoa ninguém... nem ele mesmo! As escolas que se destacam e que chegam à liderança são aquelas que buscam trazer novidades para o maior espetáculo da terra, como a Império que neste ano tratou do tema do Oriente, passando por todo imaginário popular sobre o tema.

Além disso, a Dragões trouxe a expectativa de voltar a ser criança com carros palhaços, Charles Chaplin e até um tanque de guerra com míssil da alegria teleguiada :)!!! O carro abre-alas traz a identidade da escola e sua maior força, colocando o tema para o público brincar... Na comissão de frente vem o Rei Momo com seu harém imperial (hummm...) deixando o caminho livre para a folia começar, autorizando a bagunça, as risadas e a festança.

E não podemos deixar de falar das beldades típicas do povo brasileiro, que são do tipo exportação e fazem os moços chorarem de emoção!!! É espetáculo colossal, com carros alegóricos tão grandes que pode ser vistos lá em Vênus, levando tudo que vêem pela frente, inclusive os corações..




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book