>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE AVISA: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI VIGIADA***


ESPECULAÇÃO INFINITA
Com o fim dos Vingadores, o Universo Marvel está completamente caótico
CULTZONE 2019-11-26
Após os eventos devastadores de Guerra Infinita: EndGame, os Vingadores foram praticamente extintos, devido ao combate intenso com as forças de Thanos e sua BadBoy band.

Thor praticamente virou um homem comum, engordou e agora vai se dedicar aos filhos, jogar bola de fim-de-semana e ir ao shopping comprar sapatos com a esposa... ahahahahaha

Capitão América escolheu regredir como homem de sua idade e voltou na máquina do tempo para ficar com a agente Carter, num momento love story.

Falcon & WinterSoldier vão se unir como em Guerra Civil seguindo a timeline de Capitão América e continuando suas aventuras.

Miss Marvel agora vai liderar uma equipe só de heroínas mulheres, seguindo a política feminista atual.

Dr Estranho estará numa outra aventura solo, com suas 14 milhões de probabilidades de acontecer um impeachment nos U.S. Visão já havia morrido no primeiro filme da Guerra e não foi ressuscitado no túnel quântico. Feiticeira Escarlate ganhará seu filme solo, seguindo a onda feminista junto com Viúva Negra, além das heroínas gays da timeline de Asgard com a personagem Valquíria.

Homem-formiga é o cara, trazendo o poder to reino quântico para salvar o roteiro do filme.... Hulk agora virou professor unindo os poderes de cientista.... Gavião-Arqueiro era especulado como Ronin mascarado, veio todo com pinta de badboy, mas agora se aposentou novamente... e ganhou uma nova série chamada hawkeye.

Spiderman é o único que ainda conseguiu manter uma timeline própria, mesma com todos os eventos pós-Guerra Infinita, onde combate o poderoso Mysterio, encontrando com a S.h.i.e.l.d e sendo aliado, deixando uma saudade dos tempos de parceria com Tony Stark.

Ironman ao vencer Thanos, morreu. Ele consegue adquirir poderes ilimitados antes disso, utilizando sua luva Mark-3 do Infinito.

Geopolítica Atual
Com a morte de um dos líderes dos Vingadores, surgiu espaço para outros líderes mais atuais tomarem o lugar, que como na política, no mundo dos heróis, não há vácuo de poder.

Com a ativação do golpe democrático dos democratas sobre Trump, fica claro que o filme não é só uma historinha para crianças, e sim um prognóstico do que aconteceria com a Casa Branca no tempo presente, ou seja, alguém vai tomar o lugar do presidente americano.

Teorias e DarkMarvel
Estão surgindo diversas teorias sobre o futuro da Marvel Comics como editora, e também surgem forças ocultas que parecem estar planejando algo maior.... não sabemos se é apenas um golpe de marketing ou se será uma estratégia maior global, onde novos heróis mais sombrios surgirão.

Com a volta do Mestre Jedi Stan Lee para a força, tudo pode acontecer, inclusive a empresa se virar para o lado negro da força. O Príncipe da ilusão asgardiano morreu no filme EndGame, mas voltará numa entrada triunfal, digna dos vilões da Marvel, com sua nova série Loki.

Havia também uma conjectura sobre a Teoria do fiofó do Thanos, onde o Homem-formiga poderia entrar e acabar com ele, quando o próprio Josh B. fez uma brincadeira no vaso sanitário e viralizou.... claro que não foi considerado no script, mas mostra como o universo Marvel entrou em completo caos.

Há também teorias sobre volta de personagens clássicos, outros que voltarão do mundo quântico, mas é tudo ainda especulação, nada concreto... voltarão também Blade e surgirão os personagens chineses como Punhos de Ferro e Mandarim novamente, trazendo uma nova timeline do oriente... será que se encontrarão com Dr. Strange?

Com os filmes anunciados na Comic-con deu para os fãs ficarem um pouco menos conturbados, mas a maioria ainda está meio deslocada, se perguntando o que acontecerá agora???? Não perca no próximo episódio de ?????




Redação




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book