>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI REPRIMIDA***


Matrix Crashed
Com apenas 101 dólares, CULTZONE demonstrou como o Governo Secreto manipula a economia global
CULTZONE 2019-05-10
Apenas com 101 dólares é possível comprovar que o mercado, a bolsa e a economia não são feitos para as pessoas terem lucro ou qualquer outra coisa... então quando o mercado diz alguma coisa ignore, pois eles estão pensando em si mesmos...

Hoje a tarde a Matrix de controle atacou a bolsa novamente num movimento do tipo ouroboros onde um serpente devorou a outra e destruiu as ações da Ferrari, uma empresa digna italiana, com ações na bolsa NYSE, com a sigla RACE, com um ataque esepculativo do tipo terra-arrasada, onde todas as posições compradas desde ontem droparam sem nenhum motivo aparente.

O importante é frisar que a empresa é sólida, não possui nome sujo no mercado e não deve para ninguém, não tem corrupção com o petrolão e muito menos possui algum CEO-Problema que possa fazer algo errado e causar uma má impressão na imprensa.

Está certo que o índice  SP500 das melhores empresas americanas está ruim e mostrando a tendência de uma nova Crise econômica mundial cíclica como a de 2008, mas tudo indica que a RACE não poderia dropar as ações de forma tão sinistra... quando não há motivo, é a mão-negra do Adam Smith trabalhando...

Além disso, a BLOCKCHAIN da CULTZONE foi atacada novamente e em 16 horas de operação ainda não foi pago um depósito que foi feito ontem à noite para cobrir as nossas carteiras, de uma forma tão estranha que até parece que o capeta olha a transação e diz: "eh da CULTZONE? DÁ UMA SEGURADA....AHAHAHHAHAHAHAAHAH"

Só que dentro de uma corrida de ratos os mesmos não sabem que estão sendo manipulados e correm para manter a roda girando do mercado... coisa que estamos alertando o público mundial para se atentarem aos indicadores econômicos que estão sendo fraudados... os Merovíngios devem se reunir nos campos de golfe e dizer: sobe está, baixa esta, quebra aquela, despede aquele... Os investidores pequenos são como lambaris no mar de tubarões da Matrix.

Mas a MATRIX atacar a si mesma é algo digno de notoriedade e demonstra que a máquina quebrou de vez. Para manter os privilegiados globais, pensam eles em destruir e devorar a si mesmos. 
There are no spoon... Free your Mind!




Redação CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book