>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

NYSE ATTACK
Governo Secreto atacou a bolsa de valores global e declarou a IV Guerra Mundial
Redação 2019-03-11
Galera, viemos informar que governo Secreto atacou a bolsa de valores global hoje à tarde.

Já informamos à NYSE e as empresas ligadas à movimentação de ações sobre o ocorrido, mas até o momento nenhum deles se pronunciou sobre o caso, caracterizando o ataque coordenado pelo governo secreto ás bolsas de valores.

Foram fraudadas ações do NYSE NASDAQ100, que é a bolsa de valores para negociar com as empresas de tecnologia americanas, em forte alta hoje com a declaração de compra da NVIDIA de uma empresa israelita de microprocessadores, que a tornou uma das maiores players nos setor de hardware e principalmente para computação gráfica, com o sucesso GEFORCE.

Também foram fraudadas ações do índice ChinaA50, que integra contratos futuros de empresa de Xangai, tendo forte alta neste mês, e ainda foram fraudados os contratos de paládio, o metal mais raro e precioso do mundo, ocupando o lugar do ouro, prata e petróleo.

Até o momento não foi resolvido o problema e caso haja alguma solução, publicaremos aqui, mas de antemão já adiantamos que o governo secreto está atacando a CULTZONE por denunciar as suas lideranças satano-corruptas que dominam a humanidade. Na semana passada o site do Blockchain foi
atacado também e uma de nossas remessas de Bitcoin foi sabotada e donos da empresa que gere a criptomoeda no mundo foram calados e torturados.

Além disso os nossos servidores de notícias estão em constante ataques e até nosso servidor foi crakeado em pleno carnaval, demonstrando que não estão dispostos à dialogar, mas sim à GUERRA.

Atualização de 7 dias
O Blockchain continua dando erro 'An error 404 occurred on server' para consultar os dados das operações, caracterizando ataque do Governo Secreto à tecnologia Bitcoin.

Atualização de 15 dias
O Blockchain resolveu o erro 'An error 404 occurred on server' para consultar os dados das operações, mas agora fomos roubados dentro do próprio sistema blochchain, sem nenhuma verificação do sistema, que era infalível... quando há alguma movimentação dentro a conta nós recebemos um alerta, o que não ocorreu... caracterizando ataque do Governo Secreto à tecnologia Bitcoin novamente.

Atualização de 21 dias
Os ataques à blockchain e à CULTZONE continuam... desta vez o reembolso dos valores roubados da carteira foram devolvidos... mas pelos menos duas exchanges bitcoin estão sendo controladas agora pelo Governo Secreto. Nós acreditamos em Papai Noel, no Fofão, no Saci Pererê e no GokuSayajin... Outra empresa de ações foi sabotada no período e não foi sequer notada pela CVM ou pela SEC. Vejam o erro: [{"status":"error","result":[],"messages":{"order":{"notInArray":"The input was not found in the haystack"}},"codeVersion":"S1.172.1.8988f7e.b9000e3"}] ...caracterizando ataque do Governo Secreto à tecnologia financeira novamente.

Atualização de 30 dias
Agora o governo secreto está bloqueando as carteiras de bitcoin confiscando os valores. Nossa conta na Blockchain foi atacada novamente e o dinheiro depositado lá pode ser roubado a qualquer momento. Além disso no conta na maior corretora de bitcoin do mundo, que possui sua própria moeda, teve outro hack "{"msg":"Access denied","code":400}" foi bloqueada também devido a movimentação suspeita de 8 dólares... pode ser que vamos comprar um reator nuclear com isso...caracterizando ataque do Governo Secreto à tecnologia financeira novamente.

Atualização de 90 dias
Agora o governo secreto está infiltrado na delegacias de polícia da Capital de São Paulo e está impedindo o a lavra dos B.O.s que estão ligados às sua operações. Nosso carro foi furtado e ainda não conseguimos registrar ocorrência, pois os policiais sob o comando das sombras estão muito ocupados para resolver este tipo de problema. As empresas que ainda não estão sob o controle do Governo Secreto estão sendo atacadas na imprensa, se ainda oferecem algum tipo de resistência, e aí são dominadas e passam a pagar propina mensal para ajudar esta nova Ordem Mundial.

Atualização de 2 anos
Nossa conta na maior corretora de BTC do mundo foi recuperada após o alinhamento cósmico dos planetas e agora a CULTZONE Numeris voltou à operar no mercado financeiro. Agora os 8 dólares se tornaram 30 dólares e já podemos comprar uma bela ilha paradisíaca na CrapLand.

The War is Over now!




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book