>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

DC COMICS AQUAMAN
Um bilhão de motivos para ver
Redação CULTZONE 2019-02-21
Nesta parte de uma entrevista, o elenco e o diretor James Wan comentam o desenvolvimento do personagem para a telonas que levou pelo menos 3 anos para ficar pronto e encantar os fãs.

O simpático diretor conversa sobre a criação do icônico herói, que começou quando ainda produzia Conjuração 2, que faz parte de seu Universo criativo e também atrai muitos fãs, apesar de outro gênero de filme.

Momoa cita que Zack snyder participou bastante do desenvolvimento do filme e que ajudou até na preparação do atores, auxiliando Jason a colocar partes de si mesmo dentro do personagem, que o deixaram muito incrível... Ainda comenta que foi um jornada fantástica, dá alguns suspiros de alívio, que podemos crer que foi hardcore para trazer o personagem à vida e que o filme é voltado para o público teen e família.

Também estão presentes os atores de Orm (P. Wilson) e Mera (A.Heard). O evento bem informal aconteceu em NY, num studio bem legal com uma apresentadora super carismática para o site Build.



Nesta outra entrevista, o diretor conta mais detalhes da produção do filme, na época do lançamento.


E nesta última entrevista para o Collider, Wan conta sobre o desafios de produzir este filmaço para os fãs.


Além disso, o blockbuster ultrapassou a marca do 1 bihão faturamento com milhões de expectadores, logo em janeiro de 2019 e foi o maior lançamento da DC Comics nos últimos anos.




Youtube




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book