>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI REPRIMIDA***


AMERICANISMO: AME-O OU DEIXE-O
Quem são os Think-Tanks? O que comem? Como se reproduzem?
Redação 2019-01-05
A meta é criar o corredor ideológico pró-EUA na América Latina, reprimir manifestações contrárias, matar opositores e prender os pé-rapados anti-NovaYork. WallStreet financia, CIA executa e o FBI faz limpeza. Mais alguma outra organização é tão eficiente em manter o dominar outros povos? Achamos que não...

Desde o debate da mudança da embaixada, pró-Israel que o Itamaraty tem assumido, não faz o menor sentido ao povo brasileiro, mas faz todo sentido para o povo americano que a partir de agora vai reivindicar seu direito à dominar o Brasil assim como fez com ESTADOS menores, como o Chile,  Colômbia, Panamá e Porto Rico. E se não gostar, que vão negociar com os pinguins da Antártida, quem sabe eles compram seu produtos manufaturados, como diria o Secretário Zoelick, do governo americano.

O pior se não bastasse é a quantidade pau-mandados financiados diretamente pelos Old Chicago Boys, que agora são reconhecidos pela impetuosa molecada do New Kids on The Fuck!, financiados por empresas multinacionais como a AMBEV, dona do falido Lehman Brothers em 2008, que espalhou dividendos tóxicos por todo o globo, gerando uma marolinha global de recessão.

A coisa é tomar o Brasil à força instalando bases, bancando uma elite frouxa (trouxa é a mãe) pró-EUA ( what´a f#%$?) e financiando uma programação de TV à cabo bem babaca, estilo Texana! Welcome to United States of Brazil, your son of bitch! Perguntem aos chanceleres americanos qual a função da missão diplomática deles no Brasil e eles dirão: manter os interesses do povo americano no solo brasileiro, e não manter a paz entre os povos, ou zelar pela boas relações com o Brasil, coisa que nunca foi nem sequer cogitada.

E o políticos pró-EUA então, que são financiados com dinheiro no exterior, que nem passa pelo Brasil para votarem projetos que vão contra os interesses nacionais, com regime extrema urgência que preciso comprar meu yatch turbo no Panamá, vossa excelência! Tem gente felix pra cacete porque agora vai começar ganhar em dólar, e vai deixar de comprar ouro. Enquanto a maioria da nação brasileira perde, outros ganham... time is money, baby!




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book