>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O Reino Perdido
Lançamento de Aquaman traz de volta a DC Comics para o cinema de gente grande
Redação 2018-11-30
O filme mais esperado da DC Comics nos últimos anos, com tanta repercussão que os internautas fazem até contadores para esperar a data chegar: 13 de dezembro no Brasil. Não é à toa, pois as imagens divulgadas, os vazamentos de personagens, o stills das cenas e até cenas inteiras vazando na net da produção, filmagens, roteiros, trailers, figurinos... uffa.. é impossível não se contagiar e a expectativa nos coraçõezinhos dos fãs é imensa!
Nesta saga, Aquaman retornará às suas origens, onde mostrará o relacionamento com seus pais da Terra ( parece que ele tem parentes em outros reinos) e chegará a ter uma parceira Mera, que está rondando por aí suas imagens. E o mais incrível são os vilões, que pelo menos contamos 2 nos trailers e cenas vazadas, mas que não podemos ter ideia clara do vai acontecer, mesmo tendo partes de roteiros e falas reveladas... não é incrível? Sem contar que os personagens estão muito mais profundos e mais trabalhados, como em filmes que há uma grande equipe de arte envolvida na produção. E a escolha do diretor, James Wan, que também roteirista, nos deixa mais tranquilos para assistir um block-buster à moda antiga, que ainda tem descendência malaia, que facilita para trazer uma nova visão para o personagem do fundo do mar.
E ainda os cenários, as tomadas, as cenas que mostram por aí estão em alta definição e nos deixam boquiabertos com o fundo do mar onde fica o Reino da Atlântida. Arthur Curry, o nome humano do herói, ainda não sabe que é herdeiro de um trono num reino esquecido, e que seus poderes não são deste mundo, fantástico! E o principal, o tridente de poder de Aquaman também tem um papel importante na história, no desenrolar do enredo e na vida real, pois traz de volta a DC Comics dos grandes roteiros dos anos 90 que encantaram milhares de expectadores e mostraram a força da dobradinha Hollywood-DC. Quando aparece o tridente novamente nas telonas, é porque a DC, Hollywood e a América estão fazendo a política "Make America Fantasy Again!". Não percam esta estréia por nada, nem se seu peixe começar falar com você!




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book