>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Museu do Meme
O idioma da internet virou cultura
CULTZONE 2018-11-23
Enquanto alguns museus estão ardendo em chamas do descaso, outros ainda estão pé ( por enquanto...) e outros novos estão sendo erigidos, para a vossa ilustríssima presença, o internauta.

Apresentamos o novo museu erguido com a boa vontade do povo, para o povo e com o povo do MEME. Uma nova profissão surgiu deste novo dialeto internético, que chama-se agora de MEMEIRO. 

No museu, como nos memes, existem alas, como em exposições de arte, como Ala do Trolls, Ala dos Nudes Ala de Política. Existem também um consulta ao acervo ( que chick!)  e também um setor exclusivo  somente dedicado aos dinossauros digitais ( Ahm?). Também há um setor de entrevistas, com celebridades do MEME, como Eduardo Jorge ( Rei do Twitter)

A linguagem da web se tornou tão simbólica e rebuscada, que se tornou idioma, com sua própria gramática e seus próprios sujeitos... agora é chamada de cultura, finalmente. Se sua mãe reclama que você não tem cultura ( Janete, desliga este computador menino!!!), mostre para ela que agora você virou artista. Existem diversos artistas consagrados nesta arte, como South America MEMEs, com programa no ar no canal Wohoo. E agora vocês podem visitar exposições gratuitas sem sair de casa mesmo (que chato!).

"O #MUSEUdeMEMES é o webmuseu com o maior acervo de memes brasileiros do país. Estamos sempre ampliando e atualizando nossa coleção. Preferimos não colocar uma meta na quantidade de obras em exposição. Vamos deixar a meta aberta. Quando atingirmos a meta, dobramos a meta"

O artista brasileiro mostrou que também é produtivo e exporta muita alegria!





UFF




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book