>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

***CULTZONE ADVERTE: INDICADO PARA MAIORES DE 14 ANOS, POIS ESTA PÁGINA FOI TORTURADA***


FUI ESTRUPADA!
Disse a Justiça ao ser indagada sobre o seu relacionamento com o poder.
Redação 2017-11-01
Eventos recentes mostram o grau de compromentimento dos agentes(penitenciários) públicos com o ilícito, beirando à casa de tolerância. Dentro do Estado Calamitoso de Direito encontram-se também os órgãos judiciais.

Se o poder é tal como é, óbvio e ululante, que poderá ser tão poderoso que poderá mudar as regras para si e para seus apadrinhados, inclusive durante a própria execução da regra, que não se finda quando a ação acaba, mas valendo à eternidade. É a proteção divina judicial, que libera àqueles que tem algum grau de nobreza de sua valia, podendo até destruir a própria constituição - clásula pétrea de qualquer sociedade civilizada - para fazer valer sua santidade estamental.

Vale-tudo para manter sua nobreza: matar, bater, correr, xingar e até acusar também. É o juris-esperneandis. Ainda investigações são encerradas por se tratar de uma "otoridade" e quando não, advogados de defesa são assediados ou mortos. É o juris banditis, do direito napoleônico oculto.

Para os descamisados sobram apenas os programas de inclusão:

É o Bolso-Chumbo, programa governamental destinado ao controle social. É fomentado principalmente nas regiões periféricas, onde não há lei, nem Estado e nem dignidade. Quando o cidadão é mais resistente, há também a bala de prata ( echo en Argentina), que facilita a adesão ao programa social. Este programa é vitalício e pode ser passado de pai para filho ou até parentes distantes mesmo, basta estar no caminho, que será cadastrado automaticamente.

Há ainda o Minha Cova, Minha Vida, programa estatal de assentamento agrário, que facilita a entrada para o mundo dos anjos de forma ágil e desburocratizada. Basta lutar por alguma causa agrícola ou ligada à ecologia que já poderá participar do programa!


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book