>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Super Capa Preta
Após Doomsday, Kal-el ressuscitará dos mortos
Redação 2017-07-11
O arco de histórias do kriptoniano é fantástico. Acontecem coisas que até Deus duvida. Quem poderia imaginar que Kal-El voltaria dos mortos após sua aniquilação. Zack Snyder sim!

Logo após os eventos de Batman (Ben A.) vs Superman (Henry C.),  o homem-de-aço está no além, sem esperança nenhuma de voltar. Não é à toa que o homem-morcego reuniu uma equipe especial chamada Liga da Justiça. Bruce Wayne recrutará a Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e o Ciborgue, para deter um novo vilão ainda misterioso!

Algumas coisas foram deixadas de lado, como os 4 quatro Supermans que vieram reivindicar seu trono, mas o arco principal foi mantido. Surge então através do projeto Cadmus, um clone chamado Superboy. Outro é Man of Steel, um perito em aço que constrói sua própria armadura. E ainda Erradicador, como um outro alien vindo de Kripton de forma obscura. E para finalizar o SuperCiborgue, que foi criado por Lex Luthor.

Ao final da Saga do Retorno, Erradicador concede seus poderes como o último dos filhos de Kripton para recuperar Kal-El, na Fortaleza da Solidão para salvar o homem-de-aço original.
Eis que ele aparece então com seu uniforme não-casual, totalmente negro.

Algumas coisas ainda estão nebulosas, no filme que estrearia em novembro, como o logotipo de Superman, que não aparece nem nos trailers, nem nos cartazes oficiais do filme. Mistério. Zack Snyder sabe!

O co-criador deste universo heróico é um dos poucos que pode nos dar pistas do que poderá acontecer. Em algumas entrevistas à imprensa, ele deu dicas de que uma saga poderia ser usada como base para o filme. Outras pistas surgem como uma foto terrível, sem nenhuma qualidade, onde Kal-El aparece com barba e cabeludo. E outra pista seria o sonho do Superman no filme Homem de Aço, onde estaria trajando um modelito completamente escuro.

O pior de tudo isso é o coração dos fãs que tem sofrido muito, com todo suspense, sem saber se Superman voltará ou não dos mortos... estilo Jesus Cristo, para salvar o universo e a DC Comics. Só por isso vale cada centavo do ingresso! Não percam de jeito nenhum!




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book