>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Spider Blockbuster
Ironman e Spiderman juntos levarão milhares de fãs aos cinemas
Redação 2017-07-10
Foi uma fórmula mágica que deu certo! Juntar dois super-heróis num único filme, é o que os fãs esperam por ter pago um valor pelo ingresso! Ainda mais numa sala IMAX num horário nobre. Têm que valer a pena!

Inclusive o ator ( Tom H.) chegou a visitar o Brasil neste ano para divulgação do filme. E o eterno Ironman ( Rob. D. Jr) parece estar cansado do personagem, que diga-se de passagem, foi um dos melhores de todos os tempos, com participações em mais de sete filmes! Como Logan ( Hugh J.) se cansou, todos tem o direito também. Tarefa difícil para a Marvel será escolher um outro ator à altura de sua interpretação.

Coisa que ficou difícil também para o Superman, Batman e outros heróis em filmes do passado. E ainda os fãs levam pra casa um vilão, Abutre ( Michael K.) que foi o antigo Batman nos anos 80!!! Cara é incrível! Ele teve uma grande atuação também no filme Birdman que conta sobre o universo dos heróis que saem de cena. Para quem ainda não viu, veja também.

E agora com o sucesso inesperado de Spiderman, teremos mais uma série de bons filmes com criados com o arco de histórias do personagem, que foi tão bem desenvolvido desde seu nascimento até os tempos atuais. Todos temos crises, e com Aranha não será diferente. E para ser sincero, o Aranha é a própria crise, pois sua vida sempre está sempre em parafuso e nunca tem paz, com vilões novos, namoradas inconstantes e uma família trágica. E finalmente, Mr. Parker terá um amigo de verdade que não vira vilão (até o momento).

Neste filme ainda teremos a crise entre os próprios heróis, onde Peter terá que utilizar seu uniforme "caseiro", da Saga dos Clones, para variar. Vale a pena assistir, pois a Marvel não está mais errando a mão nos seus filmes!





CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book