>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Reboot de O Quarteto Fantástico
Mesmo Universo dos X-Men
Marillyn Damazio 2013-08-20
A Marvel Studios mostrou para todos que os filmes de universos de heróis compartilhados é um tiro certeiro para levar muitos fãs para os cinemas. Pensando nisso a 20th Century Fox que tem os direitos cinematográficos de O Quarteto Fantástico e dos X-Men resolveu fazer um compartilhamento de universo.

Para isso a franquia do Quarteto será rebootada e se passará no mesmo universo dos filmes da franquia bem sucedida dos X-Men. Essa notícia foi confirmada por Mark Millar que está trabalhando como consultor para a Fox.

A ideia é que os heróis mutantes e do quarteto possam aparecer juntos num filme vindouro. No momento o reboot conta com a direção de Josh Trank (Poder Sem Limites) e tem previsão para começar a ser filmado em breve. O grupo de heróis já teve uma franquia que contou com dois filmes e que não agradou a todos, mas também não foi tão criticada. Esperamos filmes melhores, com certeza. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book