>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Sinopse de Os Mercenários 3
Confira os Nomes Confirmados no Elenco
Marillyn Damazio 2013-08-20
As filmagens de Os Mercenários 3 começou na Bulgária e com isso a Lionsgate decidiu divulgar a sinopse e o elenco do longa. Confiram a abaixo a sinopse oficial do filme:

"Em OS MERCENÁRIOS 3, Barney (Stallone), Christmas (Jason Statham) e o resto da equipe ficam cara a cara com Conrad Stonebanks (Gibson), que anos atrás co-fundou Os Mercenários com Barney. Stonebanks em seguida se tornou um implacável traficante de armas, e alguém que Barney foi forçado a matar? ou assim ele achava. Stonebanks, que enganou a morte uma vez, fez de sua missão acabar com Os Mercenários ? mas Barney tem outros planos. Barney decide que ele tem de enfrentar sangue velho com sangue novo, e traz uma nova era de membros Mercenários, recrutando indivíduos que são mais jovens, mais rápidos e inteligentes. A última missão se torna um embate entre o estilo clássico old-school versus perícia high-tech na batalha mais pessoal dos Mercenários.?

A aposta para viver o inimigo dos mercenários é Mel Gibson que andava meio sumido dos filmes blockbusters. Um dos pontos centrais da trama é a batalha entre o velho estilo "pé na porta" dos mercenários tradicionais e o estilo tecnológico dos novos integrantes da trama. Tenho certeza que terão tiradas ótimas nesse filme.

O elenco contará com os seguintes nomes: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Randy Couture, Terry Crews e Arnold Schwarzenegger. Os novos atores escalados para a franquia são Wesley Snipes, Antonio Banderas, Mel Gibson, Harrison Ford, Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz e Glen Powell.

É possível perceber que Bruce Willis não está na relação do elenco, isso porque ele e Stallone não chegaram a um acordo sobre o pagamento. Stallone chegou a mandar um recado para Willis pelo Twitter dizendo que o colega era preguiçoso e ganancioso. Jackie Chan já anunciou que participará "um pouco" do longa, provavelmente é tão pouco que nem está relacionado no elenco. 

Destaque também para a presença de Kellan Lutz (ex-Crepúsculo) e Wesley Snipes que estava preso até um tempinho atrás. Além disso, temos que destacar que Harrison Ford parece não perder o estilo e a elegância para filmes de ação. O longa deve estrear em 15 de agosto de 2014. 

Ilustra o post uma foto de Mel Gibson nos sets de filmagem em Sofia, Bulgária. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso No Obrigatrio, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book