>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mais Um Vilão em O Espetacular Homem-Aranha 2
SPOILER
Marillyn Damazio 2013-07-01
A seguir vamos dar um SPOILER sobre o filme O Espetacular Homem-Aranha 2, então se você não gosta de spoiler não continue lendo.













SPOILER  SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER   SPOILER 

Já faz algum tempo que as filmagens do novo filme do Homem-Aranha estão sendo feitas e devido a isso muitas imagens dos sets tem sido flagradas. Algumas delas apontaram para a presença da empresa Oscorp que é de ninguém menos que Norman Osborn, o Duende Verde e principal inimigo do herói.

Tudo indicava que o vilão não estaria nesse segundo longa, porém, uma fonte disse ao MovieWeb que o Duende estará no filme, porém, não será quem esperamos. Basicamente a fonte (que não podemos ter certeza quanto a sua confiabilidade) disse que o Duende Verde será o filho de Norman, Harry Osborn (Dane DeHaan).

O filme teria uma cena extra que serviria para nos mostrar quem é o Duende e já abrir caminho para o terceiro filme. O Espetacular Homem-Aranha 2 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2014. Ressaltamos que por enquanto tudo isso é só um boato de uma fonte não confirmada. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book