>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mary Jane Cortada de O Espetacular Homem Aranha 2
Fica Para o Terceiro?
Marillyn Damazio 2013-06-19
O diretor Marc Webb de "O Espetacular Homem Aranha 2" anunciou que a atriz Shailene Woodley que interpretou Mary Jane Watson em várias cenas do filme será totalmente cortada do longa. Ao que parece só agora a equipe do filme percebeu que já têm muitos personagens nessa trama.

Webb deixou claro que não há problemas com Shailene Woodley e que ele gostou muito do trabalho dela nas cenas que serão cortadas, mas que é necessário focar mais no romance entre Gwen Stacy. (Emma Stone) e Peter Parker (Andrew Garfield). Já podemos ter 99% de certeza que Gwen irá morrer no segundo filme da franquia.

Talvez essa decisão tenha sido tomada pelo fato de que nessa semana a Sony anunciou as datas do terceiro e quarto filmes da franquia. Tendo a certeza que esses filmes serão feitos a equipe pode ter percebido que a introdução de Mary Jane deve ser feita com mais cuidado, pois a história dela com Peter é muito forte para começar de um jeito meio boca. Vale dizer que a atriz Woodley não tem muita certeza se voltará para o terceiro filme. 

Sobre isso Webb disse:

"Claro que estou chateado. Mas eu acredito que tudo acontece por uma razão específica ... Com base no enredo proposto, eu entendo completamente a necessidade de adiar a introdução [Mary Jane] até que o próximo filme."

Aliás, é bem provável que Felicity Jones entre no terceiro longa da franquia como Felicia Hardy, a Gata Negra como comentamos em outro post. Participam de O Espetacular Homem Aranha 2 Electro (Jamie Foxx), Paul Giamatti (Rino), Sally Field (Tia May) e Harry Osborn (Dane DeHaan).

Confiram uma imagem do set de filmagem com Woodley  contracenando com Stone. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book