>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Batman Encontra Scooby Doo
Novidades da DC
Marillyn Damazio 2013-06-18
Ontem falamos sobre uma revista que a DC anunciou com enfoque no romance de Superman e Mulher Maravilha e hoje o BleedingCool divulgou que pode vir outra parceria por aí nas revistas da editora, dessa vez entre Scooby Doo e Batman.

A DC está planejando um encontro entre os amigos de Scooby e o homem morcego na revista Batman and Robin que pode se tornar uma série regular, porém, não está claro se essa publicação fará parte dos Novos 52, tudo indica que não.

A editora pretende promover nessa revista o encontro de Scooby com outros personagens do universo DC. Devemos lembrar que a DC vem fazendo um esforço para adequar as suas revistas infantis como a do Scooby Doo para públicos de todas as idades. 

Para conseguir repassar uma boa quantidade dessas revistas para os donos de comic shops a editora está trabalhando com a estratégia de "revistas retornáveis", ou seja, as lojas compram uma boa quantidade para tentar vender e o que ficar nas prateleiras pode ser devolvido. Vale esperar essa novidade chegar por aqui...



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book