>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Possível Superequipe em Arrow
Série Caminhando Bem
Marillyn Damazio 2013-05-21
A série Arrow do canal CW chegou ao fim da primeira temporada e com muitos elogios tanto da crítica quanto dos fãs de quadrinhos. A novidade para a segunda temporada é a possibilidade de que outros super-heróis trabalhem lado a lado com o Arqueiro Verde. 

Por enquanto ainda não tem nada certo, mas alguns indícios da própria série e de comentários de pessoas envolvidas no projeto indicam que existe a possibilidade de se formar um tipo de Liga da Justiça.

Obviamente não devemos por personagens importantes do Universo DC como Superman e Batman, mas outros nomes como Canário Negro e Mulher Maravilha podem aparecer. A Mulher Maravilha irá ganhar uma série no canal CW e assim pode integrar o mesmo universo do Arqueiro.

Vale ainda destacar que a Ferris Airline (empresa em que Hal Jordan, o Lanterna Verde, trabalha) apareceu  na série. Será que na segunda temporada veremos um supertime de heróis na série da CW?

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book