>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

SPOILER Espetacular Homem Aranha 2
Contêm Possíveis Spoilers
Marillyn Damazio 2013-05-06
Como já deixamos claro no título a notícia a seguir pode ser um SPOILER, sendo assim se você não gpsta de surpresas antes do filme não leia. Enfim se você quer mesmo saber continue lendo...




A notícia que está comentada hoje na internet é que é bem possível que Gwen Stacy (Emma Stone) seja morta mesmo no segundo filme da nova franquia do Aranha. Tudo começou por algumas fotos que num primeiro olhar não dizem nada. Emma Stone está numa ponte com o figurino de Gwen, porém, quem se lembra da morte da personagem nas HQ`s provavelmente vai sentir uma grande semelhança na imagem.

Como a personagem Mary Jane (Shailene Woodley) irá aparecer nesse filme podemos presumir que é uma preparação para a saída de Gwen (que seria morta) e a entrada no novo interesse romântico de Peter Parker (Andrew Garfield). A atriz Shailene Woodley já terminou de gravar as suas cenas o que indica que a sua perticipação é pequena nesse longa. 

Cada vez mais parece que esse será o filme de despedida de Emma Stone da franquia, o que é uma pena pela qualidade da atriz. Porém, se o drama da situação for bem construído vale a pena apostar nesse fato no roteiro.



cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book