>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Orgulho e Preconceito e Zumbis Já Tem Atriz Principal
A Escolhida é Lily Collins
Marillyn Damazio 2013-05-02
Provavelmente você já viu nas livrarias de todo o Brasil a coleção da Intrínseca que transforma os grandes clássicos da literatura acrescentando as histórias zumbis, vampiros e alienígenas. Pois, bem o livro "Orgulho e Preconceito e Zumbis" de Seth Grahame-Smith vai virar filme, isso foi divulgado há bastante tempo, porém somente agora parece finalmente a produção está andando.

A atriz escolhida para o papel de Elizabeth Bennet é Lily Collins (Espelho, Espelho Meu e Sem Saída). A trama gira em torno de Bennet que é uma guerreira treinada para eliminar zumbis. Porém, a chegada do arrogante Sr. Darcy desvia a sua atenção. A grande questão do livro / filme é se Bennet conseguirá vencer todos os preconceitos sociais dos grandes aristocratas ingleses. Para se ter uma ideia esse livro ganhou uma versão no Brasil (pela Intrínseca naquela coleção citada acima) e também em quadrinhos. 

Ainda não há previsão de estreia, porém, confesso que sou meio cética com esse tipo de filme. Não li o livro e nem a HQ, talvez seja mais interessante do que parece e não apenas uma versão moderninha de um clássico. 

cultzone




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book