>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Monstro do Pântano Perde Equipe
Scott Snyder Deixa a Revista
Marillyn Damazio 2012-12-12

O roteirista Scott Snyder anunciou através de seu Twitter que é verdade que deixará a equipe da revista Monstro do Pântano. O motivo que Snyder deu foi o volume de trabalho que está muito grande, além da revista do Monstro ele está comandando a revista do Batman, uma série para a Vertigo e ainda a revista mensal do Superman.

Com tantos projetos em andamento o jeito que Snyder encontrou foi deixar alguns trabalhos como a série O Vampiro Americano que entrará num tipo de férias e a revista do Monstro do Pântano.

Sobre isso ele declarou:

?Novamente, não posso agradecer à todos vocês o suficiente pelo apoio à revista do Monstro do Pântano. Vocês fizeram dessa aventura um sonho que se tornou realidade em todos os sentidos, por mais piegas que isso pareça?.

A revista também ficará sem desenhista uma vez que Yanick Paquette anunciou também a sua saída. A edição #18 será a última e deverá sair em abril de 2013. Logo será feito o anúncio da nova equipe.

Comente essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book