>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Mulher-Maravilha em Amazon
Uma Série Para Chamar de Sua
Marillyn Damazio 2012-11-30

Quase todos os principais super-heróis da DC Comics ganharam o seu filme nos últimos anos. A Mulher-Maravilha por enquanto terá uma série de TV para chamar de sua, estamos falando da produção do canal CW em parceria com a Warner que receberá o nome de Amazon.

A produção ainda está caminhando lentamente e de oficial se tem apenas uma pequena descrição a respeito do que a trama irá tratar. A protagonista está sendo chamada de Iris, porém os produtores já alertaram que é apenas um codinome e que a personagem na verdade se chamará Diana.

A história irá mostrar um pouco da juventude de Diana, a Mulher-Maravilha, ao que parece se trata da chegada dela ao mundo ?civilizado?. Na descrição da trama consta que a personagem viveu toda a sua vida num país distante em que não havia nada do que conhecemos em nosso mundo moderno.

Diana (ou Iris) é uma jovem guerreira que durante toda a vida foi uma líder no campo de batalha e que agora precisa se acostumar com os arranha-céus e o sorvete da cidade grande. O casting ainda não começou para escolher quem viverá a personagem, vocês pensaram em alguém?

Comentem essa e outras notícias através do e-mail mary@cultzone.com.br


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book