>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Disney Compra LucasFilm
Lá Vem Uma Nova Trilogia
Marillyn Damazio 2012-10-30

A Compra

A Disney anunciou hoje a compra da LucasFilm por nada menos que  $4,05 bilhões de dólares. O grupo que já comprou a Marvel e a Pixar aumentou ainda mais o seu conglomerado de empresas do entretenimento. Sobre o assunto George Lucas (presidente da LucasFilm) disse:

?Pelos últimos 35 anos, um dos meus maiores prazeres tem sido ver Star Wars ser passado de uma geração para a outra. Agora é hora pra eu passar Star Wars para uma nova geração de cineastas. Eu sempre acreditei que Star Wars pudesse viver além de mim e achei importante organizar essa transição durante a minha vida. Estou confiante que com a Lucas Films sob liderança de Kathleen Kennedy e tenho uma nova casa dentro da organização da Disney, Star Wars certamente viverá e gerará frutos para muitas gerações vindouras?.

O Episódio VII

Apesar de essa já ser uma notícia bombástica não para por aí, pois a Disney anunciou que ainda serão feitos mais 3 filmes da saga Star Wars. Confesso, que como grande fã de Star Wars, foi com pesar e receio que li essa notícia da compra e mais de que em 2015 vai ser lançado o episódio VII.

Porém, fui me tranquilizando a medida que soube que a Disney comprou além da empresa um material idealizado por George Lucas para a continuação da saga. O presidente da Disney Bob Iger deu a seguinte declaração:

?Nós vamos nos concentrar na franquia Star Wars. O que nós estamos comprando é um tratamento bem extenso e detalhado para os próximos 3 filmes?, disse o executivo.?

Os 9 Star Wars

George Lucas já havia deixado escapar que desejava fazer 9 filmes Star Wars ao invés de apenas 6. Dessa forma imaginamos que esse material que a empresa do Mickey comprou seja referente a essa continuação pensada por Lucas. Podemos esperar além de novos filmes também muitas HQ?s, games e demais produtos.

Star Wars Episódio VII está anunciado para 2015 junto com o lançamento de Os Vingadores 2 e Liga da Justiça. Vai ter espaço para todo mundo?

Diga o pensa mandando e-mail para mary@cultzone.com.br

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book