>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novidades na Vertigo
Nova Aposta da Panini
Marillyn Damazio 2012-09-21

O selo Vertigo é o que poderíamos chamar de selo adulto da DC e aqui no Brasil é publicado pela Panini. Parece que o sucesso desses títulos tem feito com que a Panini invista mais nessas publicações. Exatamente por isso traz excelentes novidades para o público daqui. Vamos conferir?

?Sweet Tooth ? Depois do Apocalipse? ? Jeff Lemire (Homem-Animal) é o nome forte por trás dessa publicação. Sinopse: Após uma praga o mundo está cheio de seres híbridos (meio homens, meio animais) e tudo isso se passa em torno de Gus um garotinho que conta com a proteção de um sujeito grandalhão para conseguir chegar até uma reserva para crianças com deformidades.

?O Inescrito? ? A outra publicação é um trabalho da dupla Mike Carey e Peter Gross. Sinopse: Nessa HQ um romancista chamado Wilson Taylor escreveu várias histórias de ficção com um personagem chamado Tommy Taylor, inspirado em seu filho. O escritor desaparece por ano e o seu filho passa a viver de suas glórias, mas tudo pode mudar quando o passado sujo de Tommy passa a ser investigado e descobre-se que ficção e realidade podem estar mais próximas do que parece. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book