>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Arrow Sem Superpoderes
Personagens Apenas Secundários da DC
Marillyn Damazio 2012-08-24

A série Arrow está estreando e as novidades não param de aparecer e uma das principais e de que mais gostamos é o fato de os produtores terem garantido que será uma versão mais realista sem superpoderes. De acordo com os envolvidos na série não haverá personagens com poderes extraordinários e nem mesmo os grandes personagens da DC irão aparecer.

Eles prosseguem dizendo que os vilões e demais personagens que aparecerem serão secundários e também serão trabalhados de uma forma mais realista. Sem aquele circo de Smallville, bem melhor com certeza.

Veja o que o canal CW diz a respeito:

"Mas vamos ficar longe dos grandes nomes, como Clark Kent, Bruce Wayne, Diana ou Hal Jordan, especialmente porque queremos estabelecer Oliver Queen como nosso herói e protagonista", declarou Guggenheim. "Não queremos fazer a Liga da Justiça no nosso programa. Arrow é sobre Oliver Queen. Qualquer outro personagem que for introduzido será secundário, então nos focaremos mais em personagens de apoio".

A estreia acontecerá no dia 10 de outubro nos Estados Unidos. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book