>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

O Que Você Faria Se Fosse o Superman?
Proposta de Man of Steel
Marillyn Damazio 2012-08-13

Agora que finalmente o filme do Batman chegou as telonas o foco da DC está sendo redirecionado para o novo filme do Superman, Man of Steel (Homem de Aço). Zack Snyder, o diretor da produção, falou um pouco sobre como será esse novo filme:

"Superman é uma grande responsabilidade, mas eu senti a necessidade de reintroduzi-lo a uma nova geração e achei que essa era uma ótima oportunidade. Temos um grande respeito pelo cânone. Eu diria que é um choque de histórias e ideias. Superman é meio que o pai de todos os super-heróis - para fazê-lo funcionar é uma grande coisa. O grande desafio é que se você pudesse fazer as pessoas sentirem `O que você faria se fosse o Superman?`. Foi isso que tentamos fazer da melhor forma que pudemos Superman foi sempre o grande escoteiro azul em um trono que ninguém podia tocar, então tentamos torná-lo em algo que as pessoas possam se relacionar".

Achamos muito interessante essa ideia de nos colocarmos no lugar do Superman e pensarmos o que faríamos se fossemos ele. Pois, imagine que um dia você simplesmente descobre que tem super poderes e não é do mesmo planeta que todas as pessoas que você conhece, não existe mais ninguém no mundo como você. Um aspecto que nunca foi muito bem aproveitado nos filmes. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book