>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Tragédia em Denver
Batman Pode Ter Estreia Adiada
Marillyn Damazio 2012-07-20

Um acontecimento muito triste se tornou uma das notícias mais comentadas na web e assustou a população do mundo. Um jovem chamado James Holmes de 24 anos invadiu a sessão de estreia do filme, Batman ? O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em Denver, Colorado, Estados Unidos e após fazer uso de gás começou a atirar vitimando 12 pessoas fatalmente e ferindo outras 59.

Devido ao incidente que está sendo interpretado como um ato de terrorismo a Warner está pensando em adiar o lançamento do filme do Homem Morcego. O primeiro passo nesse sentido foi o cancelamento da première em Paris, França, mas o estúdio pode ir mais além e adiar por tempo indeterminado a exibição do filme no resto do mundo.

Até o momento tudo o que foi apurado sobre esse respeito foi a seguinte declaração de um executivo da Warner: ?o estúdio está analisando a situação e considerando tomar atitudes além do cancelamento da première de Paris, incluindo cancelar as exibições do filme nos cinemas?.

Devemos dizer que nem sabemos o que dizer sobre um acontecimento tão triste e chocante, é realmente lamentável que um filme seja usado como escudo para um ato tão extremo e violento. Lamentamos muito pelas pessoas que foram atingidas nesse ataque, sejam aquelas que perderam as suas vidas, os que estão feridos ou até mesmo os entes queridos dessas pessoas. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book