>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Novos Filmes do Demolidor e do Quarteto Fantástico
Fox na Corrida
Marillyn Damazio 2012-07-12

Todo mundo sabe que se a Fox demorar muito para produzir algum filme para as franquias do Demolidor e Quarteto Fantástico vai perder os seus direitos. Por isso o estúdio está trabalhando para fazer um reboot em ambas uma vez que os filmes produzidos até agora tiveram um desempenho mediano nas bilheterias e não foram muito bem nas críticas.

Porém, agora é oficial que a Fox está mesmo trabalhando para a realização desses filmes. O primeiro filme a ser produzido será o do Quarteto que deve estrear depois de ?The Wolverine? e ?X-Men: Primeira Classe 2?, esses sim dois grandes sucessos. O diretor do filme será Josh Trank, diretor de Poder Sem Limites.

O Demolidor terá o seu filme estreando logo depois do Quarteto, mas ainda não tem um diretor escolhido. A inspiração do filme do herói cego será o arco clássico da Marvel ?A Queda de Murdock?, assim fica difícil fazer bobagem, né?

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book