>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Marvel e os seus Novos 52
Demorou pra dar a resposta
Marillyn Damazio 2012-07-05

Os Novos 52 foi a grande sacada da DC que ultrapassou a Marvel em vendas em diversos meses. A Marvel estava bem quietinha, mas agora parece que acordou e está pronta para apresentar as suas armas. Conheça os três lançamentos, em estilo reboot, da editora.

Avengers ? O vilão do espaço Thanos (que foi a grande atração do filme dos Vingadores) ganhará uma nova história nas páginas de quadrinhos. O personagem do mal vai surgir em Avengers para forçar os 18 membros da equipe a enfrenta-lo no espaço.

Uncanny Avengers ? O arco que dará sequencia a grande luta entre X-Men e Vingadores, depois de acabar o combate personagens de ambas as equipes vão se unir numa nova super equipe. Mas, não pense que isso tudo é por acaso, pois muitos vilões de grande força irão abalar o universo Marvel.

All New X-Men ? Essa história nos explica o que Jean Grey está fazendo no Universo Marvel novamente (ontem postamos uma imagem da personagem aparecendo novamente nas HQ?s). Nesse arco os personagens Ciclope, Jean Grey, Anjo, Fera e Homem de Gelo adolescentes vão para o presente para combater as suas versões adultas. Que combate!

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book