>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Ryan Reynolds também como Deadpool
Não estamos repetindo notícia!
Marillyn Damazio 2012-06-28

O ator Ryan Reynolds realmente vive uma fase muito boa em sua carreira e para não misturar as coisas decidimos fazer dois posts sobre os novos projetos do ator. Além de viver o imortal Highlander o ator fará o papel de Deadpool, seu segundo papel de super herói nas telonas.

Sobre esse filme Reynolds disse:

?O roteiro (do filme Deadpool) eu acho que é fantástico. Ele foi desenvolvido um pouco mais nos últimos três meses, acho. O filme tem que ter censura 18 anos e tem de ser feito do jeito certo, tem que ter todas aquelas coisas que com certeza preocupam os caras que assinam os cheques do nosso orçamento. Então, se for feito, precisa ser feito direito. E não terá nenhuma conexão com aquele Deadpool que esteve em Wolverine?.

A produção de Deadpool começa somente no ano que vem, mas já estamos ansiosos para ver um dos personagens mais legais da Marvel ganhar seu filme.

O ator ainda declarou que não sabe se haverá um segundo filme do Lanterna Verde devido ao orçamento que seria necessário para isso.

 

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book