>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Kick-Ass 2 já tem detalhes divulgados
Continuação com mesmos atores
Marillyn Damazio 2012-06-25
Nada pior que esperar muito por uma continuação e saber que um dos atores principais não fechou contrato, não é mesmo? Pois, todo mundo pode ficar bem tranquilo já que todos os atores principais de Kick-Ass já fecharam os seus contratos. Os principais Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) e Christopher Mintz-Plasse (Red Mist) já estão se preparando para o retorno a história do filme.

O ator Garrett M.Brown (Roswell) também está confirmado para ser o pai de Dave, com mais espaço. Par fechar a lista de contratações falta apenas o ator que fará o tio mafioso que tomará conta de Red Mist.

Alguns detalhes da história do filme foram divulgados, o roteiro contará com algumas pessoas descobrindo as identidades secretas dos heróis. Um dos focos é mostrar como eles lidarão com essa situação. Quem terá mais problemas com isso será Mindy que terá que lidar com um novo tipo de vilãs, as meninas supor populares da escola.

Mas, é claro que nenhuma provocação ficará sem resposta com ela, não é mesmo?

                                                                                                                                                                 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book