>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

AIM (Advanced Idea Mechanics) em Homem de Ferro 3
Imagens do set
Marillyn Damazio 2012-06-12

Com o início da produção do filme Homem de Ferro 3 já se começa a expeculação sobre quais personagens do universo Marvel farão ou não parte do longa. Uma coisa que podemos ter certeza é que a AIM (Advanced Idea Mechanics), organização criminosa que trabalha para criar poder para destruir os Governos do mundo, estará na trama.

Duas possibilidades foram apontadas para a presença dessa organização no filme, a primeira e mais fácil de ser a verdadeira é que a organização seja o local em que o vilão Aldrich Killian (Guy Pearce) trabalha. Para quem não sabe Killian é o criador da Tecnologia Extremis, o que exigiria um local com muita tecnologia.

Porém, a IMA também é bastante conhecida nos quadrinhos da Marvel por ter criado o ser humano artificial evoluído M.O.D.O.K que com o passar do tempo se torna o líder da organização do mal. Pode ser que ele apareça no longa, mas não se animem muito, pois o filme já tem o seu vilão, ou seja, Killian.

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book