>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Kick Ass acaba no terceiro volume
Quem disse foi Mark Millar
Marillyn Damazio 2012-05-24

Se você é fã de Kick Ass de Mark Millar já deve ir se preparando para o terceiro e último volume da história que será publicado em 2013. Ao contrário de muitas outras histórias de super heróis que parecem nunca ter fim Millar garantiu que o seu super herói só vai até o terceiro volume.

Depois de lançar Kick Ass 1 e 2 e ainda o filme Millar se prepara para o terceiro volume que retomará a história dois anos depois do volume 2. Nesse volume Hit-Girl foi presa e o pai de Dave morreu. O mais interessante é perceber que depois desse segundo volume os heróis da história passaram a sofrer mais com a perseguição da polícia.

Sobre isso Millar disse:

?Eu costumava amar os gibis da Marvel onde os policiais perseguiam os super-heróis, enxergando-os como ameaças porque eles não possuem nenhum tipo de licença. Então, eu meio que gostei da idéia de trazer isso de volta, já que na realidade, não há maneira de um policial ou um bombeiro deixar um cara fantasiado correr para dentro de um prédio. Eu gosto da idéia de, depois deles pararem um assalto, eles terem de correr da polícia. Super-heróis à moda antiga?.

 

 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book