>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Alan Moore despreza leitores de Before Watchmen
Ele diz ?Não comprem minhas obras?
Marillyn Damazio 2012-03-15
Alan Moore está aproveitando todas as mínimas oportunidades de desancar a DC Comics e também quem trabalha no projeto Before Watchmen (prelúdio da história original criado por Moore e David Gibbons). Em uma entrevista a um site Moore disse que deseja que os leitores que comprarem os prelúdios nunca mais comprem suas outras obras. 
Veja o que ele disse:

"Se você é um leitor que só quer ver seus personagens prediletos eternamente à sua disposição e não dá a mínima para quem os criou, provavelmente você não é o leitor que eu quero. Tenho um respeito imenso pelo meu público. Sempre que encontro estas pessoas, presumo que seja gente inteligente, com escrúpulos. Mas quem quiser comprar esses prelúdios de Watchmen estará me fazendo um grande favor se parar de comprar minhas outras obras", declara. "É óbvio que não tenho como controlar isso. Mas espero que você não vá querer comprar uma HQ sabendo que o autor tem desprezo total pela sua pessoa. Espero que isso baste."

Ele ainda vai mais longe e diz que nunca mais trabalhará a DC e que todos os contratos que assina com outras editoras tem a clausula de quebra caso a empresa seja comprada pela DC. O autor acusa a editora do Batman de ter roubado os seus direitos com um contrato cheio de armadilhas. 




CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book