>> Voltar a Entrada >> Enter to The Matrix!

Uma índia brasileira em Aquaman
Personagem concebido com a ajuda de brasileiros
Marillyn Damazio 2012-03-14
Uma das novidades da revista do Aquaman é a abordagem que contará a história do personagem antes de entrar na Liga da Justiça. Na verdade o foco desse arco estará em apresentar a outra Liga de heróis a que Aquaman fazia parte. 
Dentre os novos personagens está uma índia brasileira chamada Ya?wara (algo que em tupi guarani significa cachorro ou jaguar). A personagem terá uma ligação especial com o herói o que pode gerar muitos conflitos com Mera. De acordo com a descrição de Geoff Johns no Blog da DC:

"Ela faz parte dos tapirapés, tribo indígena do Brasil que vive nas profundezas da selva amazônica, tem um jaguar, um poder diferente e uma ligação com Aquaman que não vai deixar Mera feliz."

A concepção da índia foi feita em parceria com os artistas brasileiros que estão da DC Ivan Reis, Joe Prado e Rod Reis. 
A super equipe internacional também será composta por  Vostok-X (russo), Operative e também a iraniana de espada Kahina the Seer. No final do mês a revista Aquaman #7 sai nos Estados Unidos. 


CULTZONE




Anunciar na CULTZONE é muito fácil


Termo de Uso Não Obrigatório, apenas para fins legais    |   Anti-Política de Espionagem Protegendo a neutralidade da rede

101 Copyright © 2003-2005-2006-2007-2008-2009-2010-2011-2012-2019-2026 CULTZONEZai AGÊNCIA CRIATIVA.
Todos os Direitos Reservados CULTZONEGroup
Powered by CULTZONE WebSolutions
CULTZONE IT'S A TRADEMARK. DON'T COPY!

Read book